Bem Vindo a Leal Dutra

Divinolândia/SP 19 3663-1715
Poços de Caldas/MG 35 3714-3344

Nossa História

A empresa Leal Dutra nasceu de um grande sonho de Carlos Leal e Marionice Dutra. Eles moravam na cidade de Campinas onde tinham um mercado e dedicavam-se muito para o crescimento da empresa, porém sentiam-se muito insatisfeitos com o seguimento em que atuavam. Surgiu então uma oportunidade de mudança, apresentada por um primo que trabalhava em uma empresa que produzia pregos e propôs a eles que abrissem uma fábrica de pregos. Diante de tal oportunidade, Carlos e Marionice decidiram mudar-se para a Divinolândia – SP, cidade em que nasceram, para então dar início ao novo ramo de negócios. Nasce então em abril de 1995 a Fábrica de Pregos São Carlos, iniciando suas atividades com quatro máquinas, dois colaboradores e contavam também com a ajuda do Pai de Carlos e de seu irmão que auxiliava nas vendas.

O início da realização deste sonho exigiu de Carlos muito sacrífico, o qual teve que vender o supermercado que possuíam em Campinas, seu carro e sua casa, indo morar na casa de seus pais, com sua esposa e uma filha de seis anos, para assim ter capital suficiente para investir nas quatro máquinas iniciais, no estoque e na caminhonete necessária para a realização dos trabalhos.

Nos primeiros oito meses, a fábrica produzia 20 toneladas de pregos, produção máxima para as quatro máquinas que possuíam, não havendo possibilidades de produzir mais, devido à falta de recursos para investir na compra de mais máquinas. Surge então uma possibilidade de crescimento, através de uma proposta da empresa Gerdau, oferecendo a troca das máquinas por pregos prontos e também por outros produtos, tais como arame farpado, arame recozido e arame galvanizado, aumentando assim a variedade de produtos para trabalhar. Carlos aceitou a proposta, tornando-se então um distribuidor de produtos, não ficando mais limitado na quantidade que conseguisse produzir, mas poderia distribuir o numero de produtos necessário para atender a demanda da empresa. Com essa nova forma de negócio, poucos meses depois a Leal Dutra buscou mais fornecedores para aumentar a variedade de produtos, incluindo novos itens para distribuir a seus clientes.

A partir de então o progresso da empresa foi cada vez mais acelerado. Um ano e meio após sua fundação, a Leal Dutra forneceu a seus diretores a possibilidade de construírem uma nova casa, onde utilizaram a parte inferior para a venda de seus produtos. No ano de 2000 a empresa adquiriu um terreno 8200 m² à beira da rodovia, local muito estratégico. Iniciou-se a construção no terreno e em 2003 a empresa mudou-se, possuindo 1240 m² de área construída. Em agosto de 2004 foi inaugurada a Leal Dutra Casa e Construção, uma loja de vendas a varejo, no antigo local da empresa. Em 2009 a Leal Dutra comprou uma empresa do mesmo seguimento a qual estava fechando, aumentando seu quadro funcionários, passando de 11 vendedores externos para 20, e de 20 colaboradores internos para 29. Em 2011 inaugurou uma filial na cidade de Poços de Caldas - MG.

Atualmente a empresa Matriz possui 2700 m² de área construída e adquiriu um novo terreno na cidade de Poços de Caldas-SP, onde as obras já foram iniciadas, tendo como projeto uma construção de 3.300 m². Possui uma frota de onze caminhões, uma Kombi e uma picape strada para a realização dos transportes necessários. Trabalha com 6100 itens em linha, 240 fornecedores, 2642 clientes ativos, 40 vendedores externos e 42 colaboradores internos.

“ Procurando sempre manter os clientes com trabalho honesto e com profissionais capacitados, a Leal Dutra é uma empresa que trabalha dentro dos parâmetros legais, estabilizada, que busca constante inovação. ”

Missão

Criar vínculos fortes e duradouros através de um excelente atendimento, pontualidade, credibilidade, agregando valor com o menor índice de erros, conquistando a satisfação total de nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

Visão

Ser reconhecida como empresa modelo, com excelência na qualidade dos serviços prestados, conquistando e fidelizando nossos clientes, destacando-se nas regiões onde atuamos.

Valores

Valores são princípios, ou crenças, que servem de guia, ou critério, para os comportamentos, atitudes e decisões de todas e quaisquer pessoas, que no exercício das suas responsabilidades, e na busca dos seus objetivos, estejam executando a Missão, na direção da Visão. Os Nossos Valores são: - Companheirismo - Respeito - Humildade - Comprometimento - Lealdade



Suporte ao clientePrecisa de Ajuda?

Nossa equipe especializada está de prontidão para atende-lo em qualquer momento do dia.

Pagamento Seguro Rápido & Seguro

Faça sua compra e pague por boleto. Rápido simples e seguro.

Trocas e Devoluções Rápida & Grátis

Buscando sempre o melhor para o cliente, nossa política de trocas visa o conforto do cliente, retiramos a mercadoria em sua loja para realização da troca ou devolução.

Começe a comprar agora mesmo!

Vamos la!